V CICLO DE ESTUDOS APRENDHIS

Inscrições de 28/1 a 28/2/2024

O Ciclo de Estudos é desenvolvido pelo Grupo de Pesquisa e Estudos AprendHis (CNPq), cujos encontros vêm ocorrendo desde fevereiro de 2022. A atividade é cadastrada como Ação de Extensão vinculada à Faculdade de História UFG e reune pesquisadores/as, professores/as, estudantes e demais interessados/as no tema Aprendizagem Histórica. Os encontros são realizados às terças-feiras, das 14h às 17h, de forma híbrida (virtual e presencial). O grupo e o ciclo de estudos são coordenados pelo Prof. Dr. Cristiano Nicolini, docente da Faculdade de História, do Programa de Pós-Graduação em História e do ProfHistória da Universidade Federal de Goiás. O ciclo de estudos conta com encontros mensais, na última semana de cada mês, totalizando 20h de certificação (cada encontro soma 5h, sendo 3h de participação nos encontros e 2h de leituras prévias). Para cada etapa serão enviados textos referenciais que pautarão as discussões, cujas leituras devem ser realizadas como condição para a participação.

Site: clique aqui