XVI SEMINÁRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO FH UFG

No dia 23 de janeiro de 2024 ocorrerá o XVI Seminário de Estágio Supervisionado FH UFG, na sala 29, das 9h às 12h e das 19h às 22h. Os estudantes de Estágio IV apresentarão os resultados dos trabalhos desenvolvidos nos quatro estágios, bem como convidados que participam do PIBID. Os demais licenciandos participarão como ouvintes. Essa atividade consta no Regulamento de Estágio Curricular Supervisionado como obrigatória para os estudantes matriculados nos componentes de estágio, porém o convite se estende a toda a comunidade acadêmica. É um momento importante em que os formandos comunicam os resultados do trabalho articulado entre ensino, pesquisa e extensão durante essa etapa formativa. Desde o ano de 2022, além das comunicações, é organizado um Ebook em que são publicados os artigos produzidos ao longo desse processo, fortalecendo a relação indissociável entre a produção acadêmica e escolar do conhecimento histórico.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA